sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Retribuição

Retribuição


 Achamos que Deus deve nos retribuir algo, ao termos feito alguma coisa, mas Deus não age assim, Deus não age de acordo com o nosso querer, mas de acordo com o dele. Após ter feito uma prova e não ter tirado aquilo que eu esperava, eu comecei a pensar, nossa ! mas eu se esforcei tanto ! como não consegui atingir um resultado melhor ? 
Deus em Jó 41.11 diz : "Quem primeiro me deu a mim, para que eu haja de retribuir-lhe?", Deus não recebeu nada para que ele pudesse retribuir, ele continua: "Pois tudo quanto existe debaixo de todo céu é meu." Declara que tudo quanto existe é dele, apenas neste versículo podemos compreender um pouco da soberania de Deus, vemos que ninguém é capaz de lhe dar algo e que ele está acima de tudo. 
Mesmo Deus sendo soberano, autônomo, alguém que não depende de nenhum ser nem de nada, deu seu único filho para que fosse morto, que ressuscitou, ele não só foi morto, mas venceu a morte, para os que cressem nele viessem a ter uma nova vida, e viesse a viver eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário