sexta-feira, 2 de março de 2012

A Cura de Dois Cegos

A Cura de Dois Cegos
Texto Base:Mt 9.27-31
     Jesus estava andando, até que dois cegos começam a clamar para que ele tivesse compaixão deles, e o chamou de Filho de Davi, Jesus então lhes perguntou: Credes que eu posso fazer isso ? então responderam que sim, então lhes tocou e foram curados.
     Os cegos estavam clamando, e não pedindo para Jesus, e Jesus os atendeu, e eles tiveram fé, quando Jesus os toca ele diz seja feita conforme a sua fé.
     Muitas vezes passamos por dificuldades, ou temos uma dificuldade com esses cegos, mas será que clamamos por Jesus, ou não temos fé o suficiente para que possamos pedir a ele ajuda para que possamos vencer tal dificuldade, ou problema. Devemos chegar até o ponto de clamar por Jesus, de pedir com vontade, e ainda por cima fé, Jesus certamente nos testará, Credes que eu posso fazer isso ? mesmo eu não me manifestando, Credes que eu estou do seu lado ? que eu te amo ? e que eu quero o ajudar  ? então creia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário